/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Roubo e receptação em Teotônio Vilela

Por Da Redação 18/06/2013 21h09
Foto: Willams Leite de Oliveira
Por volta das 14h30 desta segunda-feira (17), uma guarnição da Polícia Militar pertencente a 4ª Companhia, em Teotônio Vilela, realizou mais um importante trabalho no combate ao crime no município.

Segundo o comandante da operação, cabo Willams Leite de Oliveira, ligações anônimas apontavam para a localização de um possível autor de roubo de celulares da região.

A guarnição se deslocou até o local e, após realizar algumas diligências, levantou que o jovem Wellington dos Santos, de 18 anos , residente à Rua São Jorge, 622, centro da cidade teria roubado alguns celulares para trocar por pedras de crack.

Conforme delação espontânea do autor do crime em menção dois dos celulares roubados teriam sido vendidos a Fábia dos Santos e a José João da Silva, cujos endereços foram apontados por Wellington. Ambos versaram a PM que não sabiam que tais materiais eram produtos de crime. A guarnição, lavrou, logo, um Termo Circunstanciado de Ocorrência por receptação culposa em desfavor dos mesmos.

Wellington dos Santos, entretanto, foi conduzido à Delegacia de Teotônio Vilela, onde foram realizados os devidos procedimentos legais.