/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Motoqueiro é assassinado e tem moto roubada em Arapiraca

Por Da Redação com COPOM 12/07/2013 10h10
Assalto seguido de morte - Foto: WEB
O motoqueiro não cadastrado pela SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Francisco Nevirton Melho, 46 anos, sofreu um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite desta quinta-feira (11), no sítio Lagoa Nova, zona rural de Arapiraca.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a população informou que um homem desconhecido solicitou que o motoqueiro o levasse até o povoado Canaã.

O elemento surpreendeu o mototaxista, e armado com uma faca (arma branca) anunciou o assalto e esfaqueou a vítima nas costas e no abdômen.

O Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (COPOM) recebeu a denúncia de que haveria um mototaxista esfaqueado e guarnições da Rádio Patrulha (RP) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e encontraram a vítima em estado grave.

Francisco Melo foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (UE), onde deu entrada, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Localização e recuperação da moto.

Logo após, o COPOM recebeu denúncia anônima de que dois homens estariam empurrando uma motocicleta, na Rua Caetano de Farias, no bairro Manoel Teles.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Guarnições da Força Tática e da base do bairro Primavera se deslocaram até o endereço e localizaram a moto Honda CG 125 Titan, cor cinza, placas NLV 2778, ano 2008, de propriedade do mototaxísta Francisco Melo.

Os policiais realizaram rondas pelo bairro, mas não conseguiram localizar os bandidos. A moto foi encaminhada para a Central de Polícia, no bairro Baixão.

Outra moto roubada na mesma noite

Na mesma noite de ontem outra moto foi roubada, desta vez no bairro Jardim Tropical. O motoqueiro José Ailton da Silva Santos, 31 anos, morador do bairro Canafístula, foi surpreendido por dois elementos a pé e armados com um revólver, que anunciaram o assalto e levaram a moto.

O veículo pertencente à empresa Purific é uma Honda CG 150 Fan, de cor amarela, placa NMO 8132. Uma guarnição da Polícia Militar fez rondas pelo bairro, porém não conseguiu localizar os bandidos.