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Consumidor não consegue peças de reposição para Hyundai HB20 e faz protesto na internet

Por Portal Vrum 21/07/2013 17h05
Um dos problemas enfrentados pelos proprietários de veículos importados da Hyundai é a dificuldade em encontrar peças de reposição. Mas a esperança era que essa dor de cabeça não afetasse os consumidores que optaram em ter na garagem o HB20, produzido no Brasil, portanto, sem passar pelas mãos da importadora.

Não é bem isso que vem acontecendo, pelo menos no caso de um usuário do Facebook, que através da rede social conseguiu ampla divulgação do seu problema. Ele postou uma foto da traseira avariada de seu HB20 1.6 e um adesivo colado no vidro traseiro com a seguinte frase: "HB20: Pense bem antes de adquirir, não tem peças de reposição." Segundo o relato do internauta, há 40 dias ele aguarda as peças para o reparo do veículo. A foto já foi compartilhada por mais de 11.500 vezes. Segundo o proprietário, a concessionária Hyundai da cidade de Serra, na Região Metropolitana de Vitória, não conseguiu resolver seu problema.

Em maio, mostramos que a Hyndai estava com problemas para honrar o cronograma de entrega dos carros vendidos. A própria montadora alegou que estavam faltando alguns componentes para a montagem dos veículos, fazendo com que alguns compradores só recebessem o veículo cinco meses após a compra.

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Um consumidor do interior de São Paulo chegou a fazer uma paródia do filme publicitário da montadora por não ter recebido o modelo comprado no período estipulado pela Hyundai.