/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Servidor da Câmara de Arapiraca está desaparecido

Por Da Redação e Breno Airan 01/08/2013 06h06
Paulo Donizete está sumido desde o meio-dia dessa quarta-feira, 31. - Foto: Arquivo da família
A família do técnico administrativo Paulo Donizete da Silva, de 46 anos, está apreensiva desde o meio-dia desta quarta-feira (31).

Isto porque o trabalhador, que tem problemas de lapso de memória, saiu de sua casa, na Rua Jornalista José Olavo Bispo, bairro do Centro, e não chegou a seu destino.

Ele trabalha no período da tarde na Escola de Ensino Fundamental Deputado José Pereira Lúcio, na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, e nenhum funcionário o viu.

“O que se sabe é que foi pegar ônibus no terminal do Parque Ceci Cunha e não se teve mais notícias. Até agora, ele não retornou para casa”, lamenta um familiar, que salientou o fato de ele não utilizar o transporte público com frequência.

De acordo com o parente, Paulo Donizete, que também é servidor da Câmara Municipal de Vereadores, usualmente ia para o trabalho de carro ou motocicleta.

Quando desapareceu, o trabalhador estava com blusa roxa e calça jeans. “O problema mesmo é que ele tem crises de amnésia e saiu sem documentos. Seu RG ficou em casa”, pontua o familiar.

Se alguém tiver alguma informação sobre Paulo, ligar para os contatos 3539-3255 ou 9916-8619.