/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Família procura por enfermeira que desapareceu em Maceió

Por G1 12/08/2013 06h06
Enfermeira foi vista pela última vez no sábado de manhã. - Foto: Arquivo Pessoal
A família da enfermeira Lucielma Alcântara, de 35 anos, faz buscas com o apoio de amigos para tentar encontrá-la.

Parentes procuraram a Polícia Militar para denunciar que ela está desaparecida desde a manhã de sábado (10).

A enfermeira foi vista pela última vez por volta de 7h30 em um posto de combustível localizado na Av. Durval de Góes Monteiro.

Segundo familiares, ela estava em seu veículo, um Fox de cor prata, esperando um amigo quando sumiu.

Eles procuraram a Polícia Militar na tarde de ontem para comunicar seu desaparecimento e publicaram apelos nas redes sociais.

O irmão de Lucielma, o coronel da Polícia Militar Luciano Alcântara, sua irmã havia saído de casa para estudar na casa de uma amiga em Guaxuma.

Ela ainda conversou com o filho durante a noite e deixou a casa da amiga na madrugada de sábado. Ainda segundo o irmão, um amigo da família acompanhou a enfermeira até o posto de combustível.

“O amigo dela nos disse que foi buscar um material esportivo em casa e que ela ficou esperando por ele no posto. Ele disse que quando voltou minha irmã não estava mais lá. Esse amigo dela é conhecido da família e está nos ajudando nas buscas”, falou.

Alcântara disse que Lucielma mora com o filho de 17 anos e que nunca passou muito tempo fora de casa sem avisar aos familiares.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
“O telefone dela está desligado e, quando ela não apareceu para trabalhar neste domingo ficamos preocupados. Minha irmã nunca faltou ao trabalho. Foi então que fizemos o comunicado a polícia e aumentamos as buscas”, contou o militar.

Segundo parentes, a enfermeira trajava um macacão florido quando desapareceu.

Eles pedem que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela entre em contato pelos telefones (82)8812-052/ 8864-0297 ou pelo 190 da Polícia Militar.