/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Após sumiço, técnica de enfermagem aparece em hospital de Maceió

Por Gazeta Web 12/08/2013 11h11
Lucielma estava desaparecida desde a manhã desse sábado - Foto: Arquivo Pessoal
A técnica de enfermagem Lucielma de Alcântara Nascimento, de 35 anos, que estava desaparecida desde a manhã desse sábado (10), foi localizada em um hospital particular de Maceió, na tarde deste domingo (11). Familiares encontravam-se desesperados, visto que ela estava em um posto de combustíveis ao lado do Supermercado Makro, no Tabuleiro do Martins, quando não mais foi vista.

À Gazetaweb, o irmão de Lucielma, o tenente-coronel PM Luciano de Alcântara, relatou que ela saiu de casa na noite da sexta-feira (09), em direção a Guaxuma, onde iria estudar na casa de uma amiga. Ambas são alunas do curso de graduação em enfermagem de uma faculdade particular de Maceió. Após o estudo, Lucielma recebeu o telefonema do suposto namorado.

"Apesar de ela estar de carro, ele disse que iria buscá-la para não voltar sozinha. Porém, ao chegar em casa, minha irmã pegou umas roupas e seguiu com ele até o posto. Já pela manhã, este rapaz foi em casa pegar uma chuteira porque iria jogar e, quando voltou, nem ela nem o carro estavam mais", informou o militar.

Quando questionado sobre a agonia da família, Luciano garantiu que, no primeiro momento, não se desesperou até porque a estudante não bebia e jamais desapareceu ou causou nenhum problema. Apesar disso, os parentes fizeram contato com amigos de Lucielma, que, inclusive, foi convidada para um festa ontem à noite, mas não apareceu. O medo tomou conta da família, segundo ele, após as 13h de hoje, quando a técnica de enfermagem começaria mais uma jornada de plantão no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
"Minha irmã foi localizada por um amigo que trabalha no hospital. Ele conseguiu chegar até ela através do rapaz que estava em sua companhia durante a madrugada", disse o tenente-coronel, confirmando ter acionado o Ciods e visto as imagens captadas por câmeras do supermercado. "Já tinha feito tudo isso, mas não havia identificado nada. Foi um alívio para a família inteira".