/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Condutor de cinquentinha sofre acidente e morre na AL115 em Arapiraca

Por Da Redação 21/09/2013 19h07
Foto: Já é Notícia
Os finais de semana tem se tornado palco de diversos acidentes automobilísticos na Região Agreste do Estado de Alagoas. E mais um caso foi registrado no início da noite deste sábado (21) em Arapiraca. O sinistro ocorreu na AL-115, próximo ao Agreste Motel.

Segundo informações de uma guarnição do Posto Rodoviário que atendeu à ocorrência, por volta das 18 horas um veículo VW Gol de placa MUT 3965 teria colidido na traseira de uma cinquentinha (Shineray 50cc).

Segundo o cabo PM Sidney, responsável pelo levantamento de dados no local do acidente, os veículos circulavam no mesmo sentido (Lagoa da Canoa-Arapiraca), quando em determinado trecho houve a colisão traseira.

Testemunhas afirmaram que a cinquentinha transitava com as luzes traseiras apagadas. O condutor da cinquentinha, identificado como Damião Rodrigues Alves, 44 anos, residente na Rua do Funil, Lagoa da Canoa, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Damião estava indo trabalhar como vigilante das obras do Conjunto Vale da Perucaba.

O motorista do automóvel não foi encontrado no lugar do crime. Ainda, conforme a PM, seu veículo teria sido saqueado.

Equipes do IC, PC e IML foram acionados para realização dos procedimentos legais.

Outro acidente no local

O acidente chamou a atenção de muitos curiosos, que passam pelo local numa velocidade reduzida, e atém mesmo páram para tirar fotografias e tentar identificar a vítima. Essa conduta, aliada a falta de iluminação do local, é um tanto insegura para os que transitam pelo local.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Em virtude do contexto apresentado, o condutor de outra cinquentinha, identificado como Rafael Anderson da Silva, 23 anos, residente à Rua Engenheiro Camilo Collier, bairro Primavera, tentou desviar de um automóvel (que parou no lugar) e colidiu na sua traseira, vindo a cair na pista de rolamento.

O automóvel que teria causado esse acidente realizou uma manobra brusca e se evadiu do local. Populares afirmaram que se tratava de um Fiat Uno, mas sua placa não foi anotada.

Rafael sofreu lesões leves e foi socorrido por uma viatura do SAMU, que realizou o primeiro atendimento e o encaminhou a vítima à Unidade de Emergência de Arapiraca.