/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Empresário reage a assalto e é executado na frente da esposa

Por Da Redação com Cada Minuto 07/10/2013 19h07
Foto: Cada Minuto
Mais um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na capital alagoana na manhã desta segunda-feira (07).

Segundo testemunhas, Admir Gusmão do Nascimento, de 67 anos, estava dentro de seu carro, um Fiat Punto, de placa NMJ 4508, em frente a uma clínica situada no bairro Mangabeiras, quando foi abordado por um jovem que sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Admir teria saído do carro e reagido ao roubo. O criminoso efetuou, logo, diversos disparos em direção à vítima – um dos disparos atingiu Admir na cabeça, levando-o a óbito instantaneamente.

O fato foi presenciado pela esposa de Admir que se encontrava dentro da clínica. O criminoso fugiu do local com o veículo da vítima. Uma guarnição do SAMU chegou a ser acionada, porém Admir já havia falecido.

Imagens do circuito de segurança de uma residência, próxima a cena do crime, foram analisadas pela polícia e mostraram que o jovem chegou ao local com uma mochila nas costas. O material gravado poderá ajudar a identificar o acusado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os trabalhos de investigação na cena do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi solicitada para realizar a remoção do corpo.