/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Só nesta quarta, quatro tentativas de homicídio em cidades do Agreste

Por Da Redação com Copom 17/10/2013 09h09
Policia Militar registra quatro tentativas de homicídios no Agreste - Foto: Arquivo/Já é Notícia
Alagoas teve uma noite violenta nesta quarta-feira (16), em quatro cidades do Agreste. Um menor, dois adultos e um idoso sofreram tentativa de homicídios nas cidades de Campo Alegre, Junqueiro, Lagoa da Canoa e Feira Grande.

No Centro de Campo Alegre, o menor J.D.S.F, 16 anos, foi vítima de arma branca, durante uma partida de futebol, por volta das 19h, no campo da cidade, por um companheiro de jogo, após uma discussão. O autor, identificado por Jair Bruno fugiu do local.

Parentes do menor o levaram para a Unidade de Emergência do Agrete (UEA), em Arapiraca, e o quadro dele é estável.

Em Junqueiro o crime também foi com arma branca, por volta das 23h. Ao tentar apartar uma briga, Alexandre da Silva, de 31 anos, foi esfaqueado na coxa esquerda por um homem identificado apenas por Luan. O crime aconteceu no povoado Barro Vermelho, na zona rural da cidade.

Alexandre da Silva foi encaminhado para a Unidade de Emergência (UE), em Arapiraca, recebeu assistência médica e foi liberado em seguida.

Crimes com arma de fogo

Já em Lagoa da Canoa e Feira Grande os crimes foram com arma de fogo. Ambos aconteceu por volta das 21h45.

Severino Saturnino de Freitas, de 59 anos, foi vítima de arma de fogo por dois indivíduos desconhecidos, que dispararam contra ele no Centro da cidade. Um dos tiros atingiu o lado direito do ombro e do peito. Ele foi socorrido por familiares para a Unidade de Emergência (UE), em Arapiraca. Os autores fugiram a pé com destino ignorado.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Em Feira Grande, o crime aconteceu no distrito Massapê, zona rural da cidade, quando dois desconhecidos atiraram em Márcio Soares dos Santos, de 26 anos, que estava em frente à sua residência.

Os familiares de Márcio Soares informaram à polícia que dois indivíduos desconhecidos disparam diversos tiros no rapaz, em que três deles atingiram o ombro e o tórax da vítima.

A guarnição da Polícia Militar da cidade fez rondas pelos bairros de Feira Grande, mas não conseguiu localizar os criminosos. Márcio dos Santos foi levado para a Unidade de Emergência (UE), onde foi atendido pelos médicos.