/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Morreu em casa bebendo com os amigos

Por Da Redação com Copom 22/10/2013 12h12
Um homem morre e outro escapa de homicídio - Foto: Alagoas em Tempo
José Márcio dos Santos, de 31 anos, estava em casa bebendo com os amigos na noite desta segunda-feira (21), no Povoado Pai João, zona rural da cidade de Taquarana, quando um homem desconhecido chegou a pé e disparou vários tiros contra a vítima.

José Márcio não resistiu e morreu em casa, enquanto o criminoso fugiu sem ser capturado. Policiais da 4ª Companhia de Policiamento do município foram acionados por populares, mas não localizou o assassino.

A Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de recolhimento do corpo.

Tentativa de homicídio

Na mesma noite, em Arapiraca, no bairro Zélia Barbosa Rocha, o jovem Ezequiel, mas conhecido por Cotó, tentou matar Cícero Teixeira da Silva, de 24 anos, que estava em casa quando foi surpreendido pelo rapaz que chegou atirando contra ele.

Cotó disparou dois tiros que atingiram o rosto e o braço de Cícero Teixeira. Mesmo ferida, a vítima entrou em luta corporal contra o autor que, ao deixar a arma cair, um revólver calibre 32, conseguiu fugir do local, na Rua José de Oliveira Lima.

Para dar apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a guarnição da Rádio Patrulha 2, da Polícia Militar, recolheu o revólver calibre 32, marca INA, nº 197433, com capacidade para seis munições, mas havia três intactas, uma percutida e não deflagrada e duas deflagradas que atingiram Cícero Teixeira.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). A arma foi levada para a Central de Polícia, no bairro Baixão, para os devidos procedimentos.