/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Delegado vai pedir prisão de suspeitos de assassinar filho de policial

Por Redação 02/11/2013 16h04
Adolescente Reinaldo Júnior foi morto a golpes de facão em Piaçabuçu (Crédito: Facebook)
A Polícia Civil de Alagoas já trabalha com algumas linhas de investigação sobre o caso do adolescente Reinaldo Matos de Azevedo Junior, 14 anos, filho de um policial militar e que foi encontrado morto no último fim de semana na cidade de Piaçabuçu, litoral Sul de Alagoas.

Segundo o delegado Fernando José Lins Lustosa, titular da 89° Delegacia de Polícia de Coruripe, também responsável por Piaçabuçu, será pedido à prisão de dois suspeitos de participação no crime.

Os primeiros levantamentos realizados pela PC indicam que o adolescente foi morto por vingança. O pai do garoto, o policial militar Reinaldo Azevedo, teria, supostamente, praticado um crime há vários anos e, com isso, pessoas ligadas à vítima decidiram vingar o crime através de seu filho.

O titular das investigações afirmou que os levantamentos ainda estão no início e, por isso, é preciso ter cautela.

Perícia no computador e quebra dos sigilos telefônicos

Em depoimento, durante as oitivas do inquérito policial, o pai do garoto disse acreditar que seu filho teria sido atraído pela rede social Facebook. Com isso, o Delegado Fernando Lustosa já solicitou que o computador fosse periciado pelo instituto de Criminalística (IC). O titular da 89° Delegacia de Polícia de Coruripe também solicitou ao judiciário a quebra dos sigilos telefônicos do garoto.