/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Agricultor é assaltado e executado a tiros no Sertão de Alagoas

Por Da Redação com Cada Minuto/Sertão em Foco 03/11/2013 11h11
Foto: Sertão em Foco
Um agricultor identificado como Manoel Novaes de Melo, de 62 anos, foi alvo de bandidos na manhã deste sábado (02) no Sítio Marcela, zona rural do município de Poço das Trincheiras, Sertão do Estado.

Manoel transitava com cerca de quatro mil reais quando foi abordado por criminosos que anunciaram o assalte e o executaram com diversos tiros de arma de fogo.

A princípio, a polícia suspeita que os assaltantes possam ser pessoas conhecidas do agricultor, que sabiam que ele estava com aquele dinheiro e que podem ter sido reconhecidas pela vítima, quando tiraram sua vida.

“Seu Manoel” era morador do Sítio Raspador, município de Senador Rui Palmeira, e ainda não se sabe o que ele fazia com aquela quantia em dinheiro na localidade em que foi morto.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime e realizou a remoção do corpo do agricultor, até a cidade de Arapiraca, para a realização da necropsia. O crime deverá ser investigado pelo delegado regional de Santana do Ipa-nema Rosivaldo Vilar.