/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Sampaio vence Vila Nova e vai à final da Série C

Por EBC 10/11/2013 11h11
Foto: Web
O Sampaio Corrêa venceu o Vila Nova por 2 a 1 na noite deste sábado (9), em casa, com gols de Eloir e Tote. Frontini fez o gol dos visitantes. Agora o time maranhense espera pelo vencedor da outra semifinal, entre Luverdense e Santa Cruz.

O primeiro jogo da outra semifinal ocorre neste domingo (10) em Lucas de Rio Verde-MT, com transmissão ao vivo da TV Brasil e das Rádios EBC e Portal EBC, a partir das 16h30.

Na primeira partida entre Sampaio Corrêa e Vila Nova, em Goiânia (GO), houve empate em 0 a 0.

No primeiro tempo, o Vila Nova levou mais perigo ao gol adversário. Mas o jogo começou com pressão do time da casa, mas sem perigo. Sem conseguir chegar perto do gol, o Sampaio Corrêa adotou os chutes de longe para tentar vencer o goleiro Toni.

No entanto, foi o Vila Nova que levou mais perigo. Primeiro com Thiago Marina aos 4 minutos com uma cabeçada que passou por cima do gol. Depois foi a vez do centroavante Frontini arriscar de fora da área aos 35 minutos.

No final do primeiro tempo, Marco Aurélio chutou de dentro da área. A bola desviou na zaga e saiu em escanteio.

O segundo tempo começou também com correria e dois chutes a gol, um para cada lado. Em seguida, aos 8 minutos, Frontini recebeu o cruzamento da direita e cabeceou por cima da meta. Aos 10, Cleitinho sofreu falta na entrada da área. Arlindo Maracanã cobrou em cima da barreira.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Aos 15 minutos, Frontini fez jogada individual, mas bateu fraco para fácil defesa de Rodrigo Ramos. Dois minutos depois foi a vez de Airton chutar de fora da área para a firme defesa de Toni. Aos 24min, falta perigosa para o Sampaio Corrêa. Airton cobrou no canto esquerdo, mas o goleiro defendeu.

O gol saiu aos 29 minutos da etapa fonal, quando Eloir entrou na área e chutou cruzado, marcando seu sétimo gol no campeonato. Dois minutos depois Frontini deu esperanças ao Vila após cabecear sem chances para o arqueiro, levando a igualdade ao marcador. Aos 35 minutos, Tote cobrou falta da intermediária no canto esquerdo de Toni, fazendo o segundo gol dos donos da casa.

Escalação
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Robson Simplício); Lucas (Bruno Chocolate) e Leandro Kível (Robinho). Técnico Flávio Araújo


Vila Nova: Toni; Tiago Cametá, Vitor, Neto Gaúcho, e Bruninho; Arthur (Weslley), Osmar, Robston e Thiago Marin (Romerito); Marco Aurélio (Rodrigo Dantas) e Frontini. Técnico Heriberto Cunha

Cartões
Amarelo: Mimica, Leandro Kivel, Paulo Sérgio (Sampaio Corrêa), Arthur, Thiago Marin, Vitor, Frontini (Vila Nova)