/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Atlético-PR 1 x 1 Flamengo: Ligeira vantagem para os cariocas

Por Redação com terra 21/11/2013 09h09
Foto: cdb
Após o duelo contra o Atlético-PR, na Vila Capanema, na noite de quarta-feira, que terminou empatado por 1 a 1, em Curitiba, o Flamengo desembarca no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (21) com parte do dever cumprido. Isso porque o resultado é positivo para o time carioca, que tem a vantagem do gol marcado fora de casa.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, um 0 a 0 no Maracanã, na próxima quarta-feira, será suficiente para o Flamengo levar o título e coroar o trabalho do técnico Jayme de Almeida, que assumiu o grupo após Mano Menezes pedir demissão, em setembro. Para o advogado Renato Alves, 33 anos, Jayme deu vida ao grupo e trouxe confiança para um time desacreditado. Segundo o carioca, Hernane e Maracanã são sinônimos de gol e vitória.

“Desde que o Jayme assumiu o time, os jogadores passaram a lutar mais e ter mais amor a essa camisa. Ele trouxe raça, paixão e confiança para esse grupo. Mas uma coisa é certa: Hernane e Maracanã são sinônimos de gol e vitória. Por isso esse título já é nosso”, falou Alves, que espera conseguir comprar seu ingresso amanhã para a partida da final.

Nem a polêmica dos altos valores cobrados pelo clube rubro-negro para as entradas da grande final, que envolveu o Procon-RJ, inibiu os torcedores flamenguistas, que praticamente já esgotaram os cerca de 60 mil ingressos colocados à venda. Até o momento restam cerca de 6.500 ingressos para venda. A comercialização dos bilhetes para o público em geral foi aberta na manhã da última quarta-feira, e os setores mais baratos para os flamenguistas, Norte e Sul, já estão esgotados, além do Maracanã Mais.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Para a torcida do Flamengo, ainda há pouco mais de 5 mil ingressos disponíveis para a venda nos setores inferiores (Leste e Oeste) e Leste superior, e os valores variam de R$ 210 a R$ 500 (inteira). Já para os atleticanos ainda têm cerca de 1.500 bilhetes. Mas enquanto a grande final não chega, o elenco rubro-negro terá folga nesta quinta-feira. O grupo se reapresentará na tarde desta sexta-feira, quando volta a treinar para o confronto contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo domingo, às 17h, no Maracanã.