/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Claro TV demite funcionários responsáveis pelo caso

Por Info 25/11/2013 09h09
Empresa não deu mais detalhes sobre funcionários demitidos - Foto: Divulgação/Claro
Na última quarta-feira (20), o Tecmundo publicou uma notícia que trazia a reclamação de um cliente da Claro TV que recebeu faturas do serviço contratado com a operadora em nome de “Otário Chorão”.

O caso aconteceu após ele ter feito uma ligação para a empresa pedindo a redução do preço de seu plano.

Depois de o cliente ter levado o problema sem resolução à imprensa, a empresa se pronunciou e agora anunciou que demitiu os dois funcionários responsáveis pelo acontecido.

A nota da Claro TV condena a ação dos colaboradores.

“Esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da empresa. Por esse motivo, fizemos o desligamento de dois atendentes e adotamos todas as providências necessárias para solucionar a questão”, explica a nota.

Os funcionários responsáveis pelo problema não foram identificados e não há informações sobre qualquer ação judicial contra eles por parte do cliente lesado.