/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Renan afirma que seu filho significa a renovação para a política de Alagoas

Por Da Redação com AquiAcontece, atualizada às 15h38. 17/12/2013 12h12
Foto: AquiAcontece
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (16) em Maceió, o presidente do Congresso Nacional apresentou o balanço das ações do senado no ano 2013.

Os jornalistas presentes, entretanto, descoversavam e queriam mesmo era saber sobre o leque político que iria concorrer aos principais cargos nas eleições de 2014.

Dirigindo-se à imprensa, Renan descoversou sobre a possibilidade de se candidatar ao governo e aproveitou para enfatizar que o partido, o PMDB, tinha nomes capacitados para as eleições ao senado e ao governo de Alagoas.

“O partido reivindica o nome para a disputa ao governo e os possíveis candidatos estão na mesa”, destacou Calheiros sem apontar quem vai ser o candidato. Na mesa com o peemedebista encontravam-se o deputado federal, Renan Filho, o ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa e o ex-vice governador, José Wanderley. 

Renan, que aproveitou mais uma vez para criticar a gestão de Teotônio Vilela, assegurou também que tem apoio de cerca de 80 prefeituras no estado e deixou claro que a candidatura de seu filho, Renan Filho, para o governo de Alagoas significaria a renovação.

Muitos, porém, acreditam na possibilidade de Luciano Barbosa ser o escolhido do partido para as eleições do executivo estadual, haja vista sua experiência em diversos cargos importantes em sua carreira política.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
“A escolha do nome vai ser tomada em comum acordo entre os demais partidos. E até março ou abril, o nome será divulgado. A aliança será a mais ampla possível. Vamos agregar forças e escolher o melhor para Alagoas", concluiu Calheiros.