/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Necronomicon volta para Arapiraca em seu último show de Rock do ano; Azul Manteiga abre

Por Assessoria 28/12/2013 20h08
Foto: Assessoria
Dois dos mais vibrantes power trios alagoanos se encontram no palco do Echoes Music Bar hoje, sábado (28), a partir das 20h, em performance que encerra o ano com boas doses de Rock N’ Roll – e de bebidas destiladas diversas.

As bandas Necronomicon, de Maceió, e Azul Manteiga, da terra, executam suas set lists a contar com o apoio do público, nesta última apresentação do estilo neste 2013.

O estabelecimento fica no primeiro andar da Villares Moto Peças, na Rua São Francisco, em frente à Coagro. O investimento na entrada é de R$ 10.

Dentro da programação de fim de ano da Prefeitura de Arapiraca, há show gratuito ainda no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, no Parque Municipal Ceci Cunha, às 19h, com os grupos Safra Ruim, Macaco Sabiá e Tick, notabilizando Arapiraca como polo do Rock no estado.

No stage

Em cima do stage do Echoes, os trios mostram suas influências calcadas majoritariamente nos anos 1970. A Necronomicon é mais conhecida lá fora que aqui no estado de Alagoas, tanto que lançou seu segundo álbum “The Queen of Death” em vinil pelo selo estadunidense Hydro-Phonic Records.

Pedro Ivo Araújo (baixo e vocais), Lillian Lessa (guitarra) e Thiago Alef (baquetas) compõem o grupo que carrega em seus traços muito da autenticidade de cada um, além de bastante Captain Beyond, Coven, Atomic Rooster, Black Sabbath e Emerson, Lake and Palmer.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
A última vez que estiveram em Arapiraca, em março deste ano pelo festival mensal Rock Pró Cultura, fizeram um show impecável. Neste sábado, eles prometem tocar músicas novas, como a excelente “Contact”.

Já a Azul Manteiga, focará sua performance nas canções ainda em construção para seu futuro EP. “Toda Noite Rola um Fight” e “Fila Indiana” são duas delas, posto que vários covers devem ser executados para homenagear as influências de Brenzo (linhas de baixo e vocais), Dom (seis cordas e alavanca) e Pepeu (bateria e gritaria).

O evento tem, de quebra, a participação de um dos maiores dinossauros do Rock em Arapiraca, o economista e artista plástico Cícero Brito – ele fará discotecagem antes e depois das apresentações, figurando inúmeros clássicos no play.