/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Limatador: Artilheiro marca duas vezes e ASA vence Comercial

Por Assessoria 19/01/2014 10h10
Foto: Assessoria
Muito calor na cidade de Viçosa e, em um jogo tecnicamente fraco, notadamente no primeiro tempo, o ASA conseguiu vencer o Comercial por 2 x 1. A partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, aconteceu no estádio Teotônio Vilela.

A etapa inicial foi marcada pelos erros de passes dos jogadores de meio de campo, tanto do ASA quanto do Comercial. O forte calor e a irregularidade do gramado, também contribuíram para a perda de qualidade do jogo.

No intervalo, o técnico Heron Ferreira decidiu fazer duas alterações e colocou Diego Fiuza na lateral direita em substituição a Tiago Baiano e, no meio, promoveu a entrada do meia Miller em lugar do volante Marielson. Mas foi o Comercial quem abriu o placar, quando aos 8 minutos Buiu cobrou falta e a bola acertou a trave do goleiro Zé Carlos. Na sobra, apareceu o atacante Thiago Silva que fez para o gol do time canarinho.

Diante da diversidade, o técnico Heron Ferreira fez outra mudança, com a saída do meia atacante Thallysson para a entrada de Cristiano Gaúcho, que passou a jogar no meio de campo, enquanto Didira foi jogar mais encostado no atacante Lima. Com o jogo mais equilibrado, aos 16 minutos o volante Rai chutou de fora da área, a bola resvalou no zagueiro Jean, e na defesa parcial do goleiro Dinho, ela ainda tocou na trave e sobrou para o atacante Lima que empatou o jogo.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Tudo levava a crer que o jogo terminaria empatado, mas aos 49 minutos numa cobrança de lateral em favor do Comercial, o meia Didira conseguiu roubar a bola e descobriu o artilheiro Lima, que na entrada da área, girou em cima do zagueiro do Comercial e fez o gol da vitória.

O Comercial perdeu com: Dinho; Cafezinho, Vivinho, Jean e Michael; Júnior Vigário (Lúcio), Aldo, Adriano e Buiu (Neto Viçosa); Cirilo (Sil) e Thiago Silva.Técnico Paulo Roberto Guillard.

O ASA venceu com Zé Carlos; Tiago Baiano (Diego Fiúza), Edvânio, Edson Veneno e Renan Oliveira; Jorginho, Marielson (Miller), Rai e Didira; Thalysson (Cristiano Gaúcho) e Lima. Técnico Heron Ferreira.