/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Libertadores: Cruzeiro e Flamengo perdem na estreia da fase de grupos

Por Futebol365 13/02/2014 09h09
Luis Montes, do León, tenta driblar o volante Víctor Cáceres, do Flamengo, na vitória de 2-1 da equi - Foto: Leopoldo Smith
Não começaram da melhor maneira as equipas brasileiras do Cruzeiro e do Flamengo a fase de Grupos da Copa Libertadores 2014, tendo sido derrotadas pelo mesmo resultado (2-1).

Em Huancayo (Peru), e para o Grupo 5, o Cruzeiro até entrou bem no jogo, frente ao Real Garcilaso, inaugurando o marcador aos 20 minutos, por intermédio de Bruno Rodrigo.

A vantagem dos brasileiros foi anulada aos 52', quando Brítez empatou a partida. Dez minutos depois, os peruanos concretizaram a reviravolta, com um golo de Rodríguez.

A partida ficaria ainda marcada por cenas lamentáveis de racismo contra a equipa brasileira, protagonizadas pelos adeptos peruanos.

No Grupo 7, o Flamengo, que jogou com 10 jogadores desde o minuto 12, por expulsão de Amaral, perdeu frente ao León, no México.

Boselli (32' GP) e Arizala (68') apontaram os golos dos mexicanos. O golo da equipa brasileira foi da autoria de Cáceres, aos 43 minutos.