/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Taxista sofre seqüestro relâmpago e é assaltado em Arapiraca

Por Redação, atualizada às 11h36 05/03/2014 08h08
Assalto e furto acontecem durante a noite dessa terça, 4, em Arapiraca - Foto: Arquivo/Já é Notícia
O taxista Pedro Nunes de Menezes, de 46 anos, sofreu um seqüestro relâmpago e foi assaltado na noite dessa terça-feira (4), em Arapiraca.

Segundo informações dele repassadas à Polícia Militar, três homens se passaram por clientes e pegaram o táxi na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na região central da cidade.

Em seguida, os assaltantes sob forte ameaça o levaram até uma agência bancária e o fizeram sacar R$ 300,00. Por volta das 21h50, eles o levaram para o Sítio Bom Nome, zona rural de Arapiraca, em direção ao município de Limoeiro de Anadia.

Ao chegar ao local, os bandidos roubaram o táxi, um veículo Fiat Palio 1.4, de cor prata e placas NMD-1706, e levaram ainda os documentos pessoais, cartões de crédito e um celular do taxista.

Pedro Nunes de Menezes, morador do bairro Brasília, acionou a Polícia Militar, que realizou diversas diligências pela localidade e conseguiu capturar os acusados - José Raniere dos Santos e Ednei Gomes de Oliveira.

A prisão ocorreu após a mãe de um dos criminosos delatar o próprio filho. Ela informou onde o filho e o táxi roubado estavam. Veículo e autores foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados os devidos procedimentos.

Furto de veículo

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Na mesma noite, no Parque Ceci Cunha, Centro de Arapiraca, um homem desconhecido furtou uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, de cor azul, placa MUU-4845, ano 2007, de propriedade de André Silva dos Reis, 24 anos.

Ele informou à polícia de que havia deixado a motocicleta estacionada no parque e ao retornar o veículo não estava mais no local.

Por volta das 21h45, policiais militares fizeram rondas pelo Centro da cidade, porém não localizaram o suspeito de ter furtado o veículo.

Após a realização de um Comunicado de Operação Policial (COP), André Silva dos Reis foi orientado a prestar queixa à Delegacia de Polícia Civil, localizada na cidade no bairro Baixão.