/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Beckenbauer critica Guardiola: "O Bayern vai ficar chato de assistir"

Por Vavel 13/03/2014 16h04
Foto: Vavel
O Bayern de Munique, apesar de viver uma das melhores fases dentro de campo, não está isento de críticas. Para piorar a situação, quem foi o responsável pela reclamação foi exatamente o maior ídolo do clube, Franz Beckenbauer.

A queixa do ex-jogador foi direcionada à tática utilizada por Pep Guardiola. De acordo com o alemão, caso o time não mude em pouco tempo, será impossível assistir aos jogos do time, assim como eram os do Barcelona.

Apesar da crítica, os bávaros permanecem invictos na Bundesliga sob o comando do espanhol, garantidos entre os oito melhores da Uefa Champions League e também se classificaram para a semifinal da DFB-Pokal.

No entanto, o eterno ídolo acredita que desde que o seu estilo de jogo passou a ser utilizado, o time esteja regredindo. "No final, nós vamos ficar como Barça, “impossível de ser visto”. Eles estarão passando por trás na linha do gol. A minha visão é diferente. Se eu tiver a chance de chutar de longe, especialmente na frente de uma defesa lotada, eu tentaria. É a forma mais eficiente." - disse o ex-jogador à Sky Sport.

Além disso, Beckenbauer também afirmou que as perspectivas parecem sombrias para o presidente do clube, Uli Hoeness, que atualmente está sendo acusado de um caso de evasão fiscal. "No momento, a situação não está boa para Uli, mas eu não vi a sua defesa ainda. A acusação foi feita, agora a defesa tem de esclarecer esses pontos. Desejo-lhe toda a felicidade." - declarou.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Hoeness e Beckenbauer foram colegas de equipe, tanto no clube quanto na seleção, onde conquistaram a Copa do Mundo de 1974 e três Eurocopas juntos.