/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mulher se entrega a polícia após ter matado irmão de sargento e irá responder em liberdade

Por Redação com informações da rádio 96 FM 17/03/2014 10h10
Foto: Já é Notícia
Um crime hediondo chamou a atenção da sociedade arapiraquense na madrugada da última sexta-feira (14) no bairro Jardim das Paineiras em Arapiraca.

A partir de então, diversas diligências foram realizadas em conjunto por equipes do 3º BPM e da Delegacia de Homicídios da Força Nacional.

No mesmo dia do crime, a PM localizou e atuou dois indivíduos supostamente envolvidos no brutal assassinato - Leandro Batista da Silva, de 22 anos, e Maciel Santos Silva, de 30 anos. Através deles as investigações apontaram para a autora principal do delito: Alexsandra da Conceição Santos, de 34 anos.

Alexsandra entregou-se a polícia na manhã desse sábado (15), na sede da Delegacia de Homicídios da Força Nacional localizada no Conjunto Brisa do Lago.

A confissão

Em seu depoimento, Alexsandra frisou que matou o pedreiro José Cícero Cesário dos Santos, de 39 anos, irmão do sargento Arnaldo, com golpes de faca peixeira. O motivo, segundo ela, teria sido uma tentativa de sexo contra sua vontade.

“Ele tentou me agarrar contra minha vontade. Queria fazer sexo à força. Não quis e dei uma facada em seu peito. Maciel, que estava fora de casa, veio e me ajudou dando uma rasteira nele, quando executei diversos outros golpes. Fiquei apavorada com o que fiz. Maciel e outro homem me ajudaram a colocar o corpo dentro de um túnel e limpar o sangue do local. Em seguida jogamos o corpo num terreno”, afirmou a dona de casa, em entrevista a rádio 96 FM.

A autora irá responder em liberdade

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Após a apresentação espontânea, seguida de confissão, Alexsandra da Conceição Santos irá responder em liberdade, haja vista que não foi presa em flagrante.

Curta a página do Portal Já é Notícia no Facebook e receba as últimas notícias, na velocidade dos acontecimentos.