/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

PC indicida mulher que furtava alimentos e produtos de higiene pessoal

Por Assessoria, atualizada às 6h47 21/03/2014 05h05
Foto: Assessoria
O delegado Egivaldo Lopes de Messias, que responde pelo 2º Distrito Policial (2º DP), informou nesta quinta-feira (20) que o inquérito policial que indiciou Alaide Luzia Gomes de Mello, de 32 anos, acusada de tentativa de furto está concluído.

O delito foi cometido em 19 de janeiro de 2014, no bairro Mangabeiras, em Maceió.

Alaide foi detida em flagrante porque tentou furtar vários objetos de higiene pessoal, alimentos e roupas de um supermercado localizado no bairro citado, e foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.

Após o delito, ela foi conduzida a Central de Flagrantes onde foi autuada inicialmente pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, e depois foi encaminhada à Casa de Custódia da capital.

Uma das testemunhas, um funcionário do estabelecimento disse que não foi a primeira vez que ela foi vista no local furtando objetos.

Após a acusada ter sido autuada e os funcionários da empresa terem sidos ouvidos, o delegado Egivaldo Lopes concluiu o inquérito policial e o encaminhou à Justiça juntamente com documentos contendo os antecedentes criminais de Alaide, além do interrogatório da indiciada e o oficio de apreensão.