/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Caso Daniel Houly: Tânia Medeiros é inocentada pelo Tribunal do Júri

Por Redação com Gazetaweb/Cada Minuto 22/03/2014 08h08
Foto: Gazetaweb.com
A médica Tânia Eliane Medeiros Houly foi inocentada, por maioria dos votos, pelo Tribunal do Júri, na noite desta sexta-feira (21), no processo em que era acusada de matar o também médico e ex-vereador arapiraquense Daniel Houly, há 15 anos.

Ela foi inocentada pela maioria dos votos, 4 votos a 3, da autoria do crime a qual estava sendo julgada. O julgamento que se encerrou por volta das 23 horas, ocorreu no auditório da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal), no bairro Farol, em Maceió.

Durante o julgamento, o advogado de defesa de Tânia, José Fragoso, sustentou a tese de que o médico se suicidou e não houve crime. “Na realidade, o disparo foi efetuado por ele, não houve crime. Tânia tentou salvar a vida dele a todo instante, o socorreu, e a filha dela vem para reforçar o depoimento da mãe, pois estava presente no dia do fato”, disse Fragoso.

Flávio Gomes, promotor de Justiça recorreu contra a decisão alegando que o veredito foi de encontro com às provas técnicas que constam nos autos do processo. "A decisão foi manifestamente contrária às provas dos autos", disse o promotor.


Curta a página do Portal Já é Notícia no Facebook e receba as últimas notícias, na velocidade dos acontecimentos.