/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Com confusão entre torcidas, Penedense e CRB empatam em Penedo

Por Boainformação 06/04/2014 09h09
Foto: Boainformação
Com o Estádio Dr. Alfredo Leahy lotado, pelos torcedores do penedenses para assistirem a penúltima participação do time ribeirinho no Campeonato Alagoano deste ano, o Penedense empatou em 2 a 2 com o CRB.

O Penedense começou um pouco melhor no jogo e mesmo timidamente, tomou a iniciativa de ir ao ataque. Aos sete minutos do primeiro tempo o time do Sul de Alagoas cruzou bola na área e a zaga do CRB afastou.

Aos 12 minutos, Denilson cruzou, Tozin ajeitou de cabeça para Diego Rosa que cabeceou no canto direito de Manoel, marcando seu primeiro gol no campeonato alagoano, 0×1. Em cruzamento de Gleidson para Tozin o Galo quase ampliou o placar. O atacante colocou para fora de cabeça.

Aos 20 minutos, o centroavante do CRB Denilson retirou de campo alguns pedaços de tijolo que torcedores teriam jogado. Aos 22, Jean chutou da entrada da área do lado esquerdo e colocou a bola para fora à esquerda de Júlio César.

Denilson perdeu grande chance ao invadir a área do clube ribeirinho aos 31 minutos, batendo de perna direita para fora.

Aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, após bate-rebate na área, Fabinho finalizou e empatou a partida, 1×1. Aos 43, Fabinho tentou de fora da área e assustou o goleiro do Galo, mas a bola saiu. O primeiro tempo ficou nisso, 1×1.

Segundo tempo

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Rodrigão quase marcou aos três minutos de jogo na segunda etapa. Aos 10, em bola lançada na área do Penedense, Denilson deu um toque com a ponta da chuteira, mas Manoel defendeu.

Aos 16, Jean fez belo lançamento e Ivanzinho completou para o gol, virando o jogo para o time do interior, 2×1. Aos 28, jogadores do CRB entram em discussão com torcedores, após Gleidson ser puxado pelo alambrado antes de cobrar lateral.

Logo depois, aos 29, Tozin cabeceou e perdeu grande chance, mandando por cima do gol. Aos 39, Ivanzinho cruzou e, com efeito, a bola bateu no travessão, assustando Júlio César.

Tozin empatou aos 42 minutos em belo chute colocado da entrada da área, fazendo seu quinto gol na competição, 2×2. Aos 47 minutos, o árbitro encerrou a partida com o referido placar.






Assista aos melhores momentos do Jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=Puy3LPJgSeU