/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Major PM Marlon é o novo técnico do CSA

Por Redação com agências 07/04/2014 17h05
Foto: Reprodução/facebook
Lino não é mais o técnico do CSA. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (07) pela direção azulina. Em seu lugar, assume o major da PM Marlon Araújo, que já atuou como vice-presidente de futebol do Azulão. O oficial também é conselheiro do CSA, vinha atuando como comentarista esportivo e vai comandar o time do Mutange no clássico das multidões no próximo fim de semana, precisando vencer para, sem depender de nenhum outro resultado, classificar o clube às semifinais do segundo turno.

Lino, que era auxiliar de Oliveira Canindé - que trocou o CSA pelo América-RN -, assumiu o comando interino ainda quando o Azulão negociava com Estevam Soares, demitido na sequência. Sob o comando do ex-jogador Lino - muito criticado pelo torcedor na derrota desse domingo -, o CSA obteve apenas uma vitória (2x0 sobre o Comercial, em Boca da Mata), amargando o fracasso diante do ASA (goleada por 3x0 em pleno Rei Pelé) quando já havia sido efetivado na função.

Antes, porém, Marlon - que também já foi secretário estadual de Esporte - terá outro grande compromisso pela frente. É que, na noite desta quarta-feira (09), o CSA vai encarar o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo da volta pela Copa do Brasil, precisando vencer por pelo menos 1x0 para tentar levar a decisão para os pênaltis, pois, acabou derrotado por este placar em Maceió.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Com Marlon Araújo, chega também o ex-técnico e jogador Ênio Oliveira, que também vai dar um suporte ao novo comandante marujo. Marlon tem 38 anos e na área de futebol é formado no curso para treinador, além de que exerce a função de major da Polícia Militar de Alagoas.



"Precisávamos dar uma sacudida no elenco, que é bom. Ontem, contra o ASA, falhamos em lances capitais e acabamos mais uma vez penalizados. Perdemos mais em virtude dos nossos erros do que pelo mérito do adversário", comentou, em entrevista à Rádio Gazeta, o dirigente Marquinhos Mossoró, acrescentando que o auxiliar técnico de Marlon será seu sogro e ex-jogador azulino, Ênio Oliveira, que também já comandou o CSA.

Pelo Estadual, com 12 pontos somados, o CSA é o vice-líder do grupo B, com o Coruripe já garantido na próxima fase.