/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Assassinato e achado de cadáver registram violência em Junqueiro

Por Redação com Copom 11/04/2014 11h11
Violência em Junqueiro assusta moradores da cidade e da zona rural do município - Foto: Arquivo/Já é Notícia
O assassinato de um jovem de 26 anos e um achado de cadáver de um idoso de 62 anos registraram a violência, durante o dia dessa quinta-feira (10), que assola o município de Junqueiro, em Alagoas.

Welton dos Santos, de 26 anos, estava bebendo com o amigo Arnaldo dos Santos Silva e, segundo testemunhas, aparentemente não houve discussão entre eles. No entanto, Arnaldo Silva disparou um tiro na cabeça do amigo e o matou na hora.

O assassinato aconteceu no Sítio Chã do Meio, zona rural de Junqueiro, onde mora o autor do crime. Já Weltobn dos Santos reside no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade.

Moradores do sítio ligaram, imediatamente, para o Grupamento de Polícia Militar da cidade que, ao chegar ao local, acionou a Polícia Civil (PC) e os profissionais dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os procedimentos legais e cabíveis.

Achado de cadáver

Outro fato violento que marcou a quinta-feira na cidade foi o achado de um cadáver no Povoado Olho D’Água, também na zona rural de Junqueiro.
O corpo encontrado é de Antonio Laurentino da Silva, um idoso de 62 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), havia perfuração de arma de fogo no corpo do idoso. Ele morava no bairro Novo Mundo, em Maceió, capital do Estado.