/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

MBA abre inscrições para o maior congresso de vendas de Alagoas

Por assessoria 16/04/2014 09h09
Foto: assessoria
O panorama do mercado é um só: sai na frente quem investe em si e em seus funcionários. Atendendo a esta demanda, o Management Business Arapiraca, o MBA, chega à sua 3ª edição no próximo mês de maio, trazendo palestras que remontam as necessidades de comércio em meio às novas tecnologias e à dinâmica da concorrência.

Deste modo, pondo um leque de oportunidades para os arapiraquenses aprenderem e investirem mais em seu futuro, o MBA está abrindo as inscrições para o maior congresso de vendas de Alagoas.

“Empresários, microempreendedores individuais, estudantes e interessados em geral terão, tête-à-tête, os melhores e mais renomados especialistas no assunto do país, como João Kepler, David Camelô, professor Orthon Barros, Cesar Frazão e Adriana Albuquerque, que trarão para os participantes as novidades no âmbito tecnológico de vendas, empreendedorismo e marketing, além de apontamentos diários para o seu negócio fluir”, destaca o administrador Yuri Taraves, à frente do evento e ainda da agência A5VC.

Segundo ele, o primeiro lote estará disponível até o dia 4 de maio no valor de R$ 109 – as inscrições, no entanto, vão até um dia antes do congresso, o qual ocorrerá em 22 e 23 de maio, no Levino’s Hall, que fica na Avenida Governador Luiz Cavalcante, bairro do Alto do Cruzeiro.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Para as compras à vista, há descontos de 5%. Aos empresários que quiserem fazer pacotes, o administrador garante possuir descontos exclusivos. As inscrições podem, ainda, ser divididas em até 3x nos cartões Visa e Mastercard.

Caiu na rede

Visando o acesso à informação por todas as plataformas, o MBA lançou também um portal na internet: www.mbaarapiraca.com.br/. No local, toda a programação está contida, juntamente aos detalhes quanto aos renomados palestrantes. Uma das novidades nesta 3ª edição do MBA é que também pode se fazer a inscrição via web, em todos os cartões.

Em consonância ao evento, estará montada no local, durante os dois dias, a “Feira de Negócios” com 15 stands dos mais variados segmentos, oferecendo soluções para o mercado corporativo e notabilizando as empresas parceiras, a mostrar seus produtos para milhares de participantes.

O MBA acontece desde 2012 e sempre tem um público comprometido em avançar no campo do conhecimento e em sua própria capacitação. Quem participar receberá um certificado de 8h. Para mais informações, contatar os telefones (82) 9907-6662 e 3521-6041.