/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Aprovados em concurso municipal tomam posse nesta quinta em Arapiraca

Por Assessoria 24/04/2014 12h12
Foto: Assessoria
A prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Administração e de Recursos Humanos, realiza nesta quinta (24),a partir das 8h30m, na sala de reuniões do Centro Administrativo, a posse de 18 aprovados no último concurso público.

De acordo com a secretária municipal de Administração e de Recursos Humanos, Lúcia de Fátima, parte desses aprovados que vai tomar posse amanhã (24) já havia sido convocada desde março, mas eles não tomaram posse porque estavam com pendência na documentação exigida. "Como eles estão dentro do prazo para a apresentação dos documentos, serão empossados", afirmou a secretária.

Segundo a coordenadora do Departamento de Recuros Humanos, Rita de Cássia, amanhã (24), serão empossados 08 aprovados para o cargo de recreador infantil, 06 professores de série iniciais, 03 professores de educação infantil e 01 auxiliar de serviços gerais. "Quatro pessoas convocadas ainda não apresentaram todos os documentos necessários.O prazo termina hoje, caso eles não compareçam à secretaria, os próximos classificados serão convocados" informou Rita Falcão.