/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Criminosos atiram em vítimas, roubam motocicleta e abandonam outra em Arapiraca

Por Redação 03/05/2014 11h11
Foto: Alagoas 24 Horas
A onda de crimes contra a vida e o patrimônio estão cada dia mais constantes em Arapiraca. Na noite desta sexta-feira (02) mais um caso de tentativa de latrocínio foi registrada na capital do Agreste.

Eram por volta de 18h15, quando os irmãos Aroldo de Jesus Silva, de 34 anos, e Diego de Jesus Silva, de 22 anos, foram interceptados por uma dupla de criminosos quando chegavam em casa, no Povoado Alto dos Galdinos, ítio Fernandes, na zonara ral de Arapiraca.

Na ação, os meliantes deflagraram diversos disparos contra os irmãos, que foram atingidos no queixo e no ombro. Os delinquentes fugiram do lugar levando uma motocicleta Honda CG preta de placa NMG 5398. O curioso é que a dupla deixou para trás uma motoneta Pop 100 roxa de placa NML 1286. 

O veículo abandonado, até o momento, não apresentou quaisquer queixas de roubo ou furto junto aos sistemas de informações policiais. A motoneta foi em seguida conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para reaização dos procedimentos legais.