/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Assaltantes trocam tiros com policiais após roubar joalheria

Por Redação com Assessoria 06/05/2014 15h03
Foto: Cortesia/leitor
Por volta de meio-dia desta terça-feira (6), três assaltantes, que ainda não foram identificados, agiram em uma joalheria localizada no município de Estância. Policiais civis e militares da cidade foram acionados e durante a fuga os criminosos invadiram uma casa localizada no centro comercial da cidade, próximo a igreja catedral, mantendo como reféns três senhoras idosas.

Os policiais civis, sob a coordenação do delegado regional André David, identificaram o local onde o trio estava e fizeram o cerco. Os reféns conseguiram escapar dos criminosos e a polícia então invadiu a residência. Houve uma troca de tiros e os três assaltantes acabaram sendo baleados, sendo que dois morreram no local e um foi levado para o hospital da cidade em estado grave.

Com eles foram encontradas três armas de fogo. “Ainda não levantamos a identificação dos assaltantes. Felizmente as vítimas não sofreram nenhum ferimento. A ação foi rápida e os bandidos acabaram disparando contra a nossa equipe que de pronto revidou”, explicou André David.

O delegado acredita que havia um quarto assaltante em um veículo na BR-101 aguardando os três comparsas voltarem com o produto do roubo. "Vamos nos concentrar agora na identificação dos acusados. Como eles não conheciam a geografia de Estância, acreditamos que eles não são da região. Acreditamos que são do estado da Bahia. Os produtos roubados da joalheria foram recuperados", explicou David.