/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Claudia Leitte defende clipe da Copa: 'O Pitbull respeitou as nossas raízes'

Por Mundo Pop 30/05/2014 06h06
Foto: Mundo Pop
Há algumas semanas, o rapper Pitbull divulgou na íntegra o tão aguardado clipe da música oficial da Copa do Mundo, "We Are One", que conta com a participação de Claudia Leitte e Jennifer Lopez. Por ser um projeto sobre o Brasil, o material foi muito criticado, já que a canção é quase toda em inglês e o clipe foi gravado nos Estados Unidos.

Em sua defesa, Claudia falou pela primeira vez sobre as polêmicas. "O Pitbull foi muito bacana em respeitar as nossas raízes. Ele levou o cavaquinho, o Olodum. Isso foi um pedido dele. Não foi uma imposição minha. Ele fez questão de participar diretamente respeitando e trazendo a nossa cultura para a música", explicou.

Sem citar J-Lo, Claudia também comentou sobre o fato de aparecer em apenas 40 segundos do clipe. "Foi tudo maravilhoso. Foi o tempo ideal. Imagina mais do que aquilo? Já foi o máximo." A baiana também defende o idioma da música. "O inglês é o idioma mais falado no mundo inteiro. É para comunicar o mundo e mostrar o que a gente tem de melhor."

"Sou a típica brasileira mesmo. Aquela que trabalha muito que respeita os princípios, que acredita até o final que tudo é possível dentro das condições em volta e eu estou ali [no clipe]. Eu acho que mais do que uma mensagem de alegria. Eu sou uma brasileira que conquistou muito através da honestidade", completou.