/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Após “estrelar” vídeo de sucesso nas redes sociais, Dudu Holanda garante que continua candidato

Por Redação com Tudo na Hora 04/06/2014 15h03
Foto: Reprodução / Youtube
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu diminuir uma vaga para Alagoas na Câmara Federal, fato que causou grandes discussões no meio político. Mesmo com o decréscimo do número de vagas o deputado estadual Dudu Holanda, do PSD, garante que se mantém na disputa.

Recentemente o deputado esteve envolvido em um vídeo que fez bastante sucesso nas redes sociais. Onde ele e um amigo aparecem falando sobre a fama do deputado com a mulherada. O vídeo já tem milhares de acessos.

Para acabar com os boatos, que Dudu não sairia candidato, a assessoria do deputado emitiu uma nota, que é reproduzida na íntegra pelo Portal Já é Notícia:

Em meio à veiculação de informações dando conta de que teria desistido da pré-candidatura a deputado federal, o deputado estadual Dudu Hollanda vem a público para reiterar a convocação, pelo Partido Social Democrático (PSD), à disputa por vaga na Câmara Federal. Segundo o parlamentar, a pré-candidatura está mantida, ainda que o Supremo Tribunal Federal (STF) analise a redução do número de cadeiras reservadas para Alagoas.

Mês passado, Dudu Hollanda esteve em Brasília, onde participou de encontro com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Na oportunidade, o também ex-prefeito de São Paulo convocou Dudu a ajudá-lo no tocante à meta da legenda, que é manter ou mesmo ampliar sua bancada com o pleito que se aproxima.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O jovem parlamentar alagoano aceitou o desafio e segue a trabalhar no sentido de garantir uma das oito vagas na Câmara Federal, depois de o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, reforçar, no último dia 30, que o PSD nacional é quem decide sobre as coligações nos estados em que o partido – que apoia a campanha para reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) – não tem candidatura majoritária.

Veja aqui o polêmico vídeo