/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mulher sofre infarto enquanto trabalhava em loja de perfumaria

Por Redação com aqui acontece 21/06/2014 11h11
Adriana Cavalcante residia na zona rural de Marechal Deodoro - Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil lotada na delegacia do município de Marechal Deodoro deve começar na próxima semana a ouvir parentes e amigos de Adriana Cavalcante, 30 anos, que misteriosamente faleceu na tarde desta sexta-feira, 20, enquanto tralhava em uma perfumaria da cidade.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Dedâ, como era mais conhecida a atendente de uma franquia de perfumaria, estava trabalhando no Centro Histórico de Marechal Deodoro quando começou a passar mal.

Ainda segundo as informações divulgadas, Adriana Cavalcante chegou a brincar com as colegas de trabalho dizendo que não iria morrer. Mesmo desacordada, a mulher foi socorrida em um carro particular e encaminhada à um hospital da região, mas acabou morrendo minutos depois de dar entrada na unidade.

Adriana Cavalcante residia no Povoado Pedras, na zona rural de Marechal Deodoro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, local onde foi submetido a necropsia antes de ser liberado para sepultamento.