/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Dono de mercadinho luta com assaltantes e os coloca para correr

Por Redação com Aqui Acontece 30/06/2014 09h09
Acusados correram e deixaram um revólver calibre 32 e uma motoneta tipo ‘Cinquentinha - Foto: Divulgação
Um proprietário de mercadinho na parte alta de Penedo fez o que as forças policiais não aconselham, que a vítima de assalto não esboce reação.

José Cícero da Silva, 41 anos, entrou em luta corporal com dois criminosos, os colocando para ‘correr’.

Segundo o relatório diário de ocorrências do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM, divulgado à imprensa, o caso aconteceu por volta das 15h20min deste domingo (29), quando dois jovens armados, sendo um com revólver calibre 32 e outro com arma branca, entraram no estabelecimento comercial localizado no Conjunto São José, parte alta de Penedo.

Na ação, os assaltantes renderam o proprietário, chegando a levar R$ 100 e maços de cigarros. Porém, em determinado momento, José Cícero entrou em luta corporal com o criminoso que estava portado o revólver o calibre 32. A vítima conseguiu tomar a arma, e colocar os dois suspeitos para correr.

Na fuga, a motoneta tipo ‘Cinquetinha’, usada no assalto, foi deixada pela dupla. A partir do veículo, ambos foram identificados. Porém, não tiveram os nomes revelados. No registro da 7ª Delegacia Regional de Penedo (DRP), consta o nome do pai de um dos acusados.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
A Cinquentinha se encontra apreendida, como parte integrante de um crime. O revólver também se encontra em poder a autoridade policial. Os suspeitos residem na Cerquinha das Laranjas, zona rural de Penedo.