/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Laerte se enfurece com demissão de Lívia e briga com Verônica

Por Redação com Uol 03/07/2014 09h09
Laerte e Verônica brigarão novamente - Foto: Reprodução/Em Família/Gshow
Após ter um beijo roubado por Lívia (Louise D'Tuani), Laerte (Gabriel Braga Nunes) ficará furioso ao saber que a jovem se demitiu e brigará com Verônica (Helena Ranaldi) nos próximos capítulos de "Em Família". A informação é do jornal "O Globo", veículo das Organizações Globo.

Constrangida com o beijo que deu no flautista, Lívia procura Verônica e pede demissão. A ex-namorada de Laerte fica surpresa e percebe que há algo errado. A jovem então conta do beijo e, após ouvir uma bronca da veterana, se lamenta. "Não consegui evitar. Admito, me deixei seduzir. Gostei de ser seduzida, apesar de saber que não tenho a menor chance com ele", fala.

Verônica opina: "Pelo visto você não é tão ingênua quanto parece. Sabia onde estava se metendo. Insistiu, deu corda e conseguiu o que queria: um beijo do ídolo. Só lamento muito você perder um trabalho que te fazia tão bem por tão pouco. Não quero parecer grosseira, mas acho que você fez uma péssima escolha". Lívia concorda e diz que irá embora para não se iludir mais.

Mais tarde, Laerte toma conhecimento da demissão e reclama com Verônica, dizendo que ela precisava da autorização dele para dispensa Lívia. Ela rebate dizendo que a jovem foi quem pediu para sair, mas o flautista reclama que ela não fez nada para impedir. Verônica responde que pediu para o ex-namorado deixar Lívia trabalhar em paz e ele se enfurece. "A forma como eu trato ou deixo de tratar minhas acompanhantes não te diz respeito. É um problema meu e delas. O que eu não admito é você tomar decisões sem me consultar", esbraveja ele.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
A pianista não gosta do tom de voz de Laerte e diz que ele está nervoso por causa das confusões envolvendo Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine). Ela ainda fala que não é uma menina boba fácil de manipular. Laerte provoca: "Não é, mas já foi... E gostava. Ou esqueceu que vivia pedindo para ser minha amante mesmo que um dia não tivesse mais dividindo a cama comigo?"

Verônica faz menção de dar um tapa em Laerte, mas ele segura o braço da ex-namorada. Ele a acusa de ter afastado Lívia por não ter gostado de ter sido substituída por ela. A pianista ri e manda Laerte se acertar com a jovem.

Laerte então procura Lívia, que diz ter ficado com receio de perder ainda mais o foco depois de tê-lo beijado. Sedutor, o músico convence a pupila a ficar. "Todo mundo tem fases. O que não pode é ir embora assim, deixando um potencial tão grande para trás. E me deixando na mão também! Como fico sem você? Você diz que sou seu mestre, então, acho que devia considerar meu pedido", fala.