/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

O futuro governo vai apoiar o cooperativismo, afirma Luciano

Por Assessoria 20/07/2014 00h12
Foto: Assessoria
Mais de 200 transportadores complementares que trabalham em cidades que interligam municípios do Agreste e do Sertão de Alagoas participaram, no fim da tarde deste sábado (19), em Arapiraca, de debates com o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Renan Filho (PMDB), pela coligação “Com o povo para Alagoas mudar”, o ex-ministro da Integração Nacional e ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB).

O evento, ocorrido na sede da Cooperativa dos Transportadores Complementares de Alagoas (Coopervan), na Rua Duque de Caxias, no centro de Arapiraca, reuniu motoristas e trabalhadores do transporte alternativo de mais de 30 municípios do interior de Alagoas.

O candidato a deputado federal pela coligação, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) prestigiaram os debates, juntamente com o ex-vereador e candidato a deputado João dos Santos (PDT), ao lado dos vereadores por Arapiraca, Graça Lisboa (PSD) e Fabiano Leão (PROS).

Na ocasião, o presidente da Coopervan, Marcondes Prudente, pediu o apoio dos candidatos da Frente de Oposição para que a categoria possa participar do processo de licitação e atuar sem a perseguição por parte de agentes da Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal).

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
“O atual governo não aceita a nossa participação no processo licitatório do transporte complementar, e estamos trabalhando há mais de seis anos com base em liminares concedidas pela Justiça”, revelou Marcondes Prudente.

Em seu pronunciamento, o candidato a vice-governador, Luciano Barbosa, que representou o candidato ao governo pela Frente de Oposição, Renan Filho, lamentou a situação por que passam os trabalhadores e sua famílias.

“Falo aqui em nome de Renan Filho, e podem ter certeza de que, no futuro governo, os vocês terão a oportunidade de trabalhar de forma legal e com dignidade para sustentar as suas famílias. Faz parte do nosso plano de governo incentivar e estimular o associativismo e o cooperativismo”, afirmou Luciano Barbosa.