/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Homem reage a assalto e é executado por bandidos no bairro Nova Esperança em Arapiraca

Por Redação 02/08/2014 19h07
Foto: Cortesia leitor
Fabiano Nunes dos Santos, de 36 anos, foi assassinado, com um tiro nas costas, no início da tarde deste sábado (2) após ter reagido a um assalto na Rua Djalma Matheus Santana, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.

A vítima seguia numa motoneta Honda Biz verde, sem placa, quando foi interceptada por dois criminosos, que armados deram ordem de parada. Fabiano Nunes reagiu ao roubo e tentou se evadir do lugar. Disparos de arma de fogo foram então deflagrados pelos bandidos contra ele, contou testemunhas que presenciaram o fato.

Fabiano, que residia na Rua Marcelino Magalhães, no bairro Alto do Cruzeiro, foi atingido, e mesmo assim ainda tentou buscar socorro andando alguns metros com o veículo, quando caiu e perdeu muito sangue. Uma viatura do SAMU chegou ao lugar, porém não foi possível realizar qualquer atendimento, pois a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O sítio do crime foi isolado por policiais militares, que acionaram IC, PC e IML. Também compareceram ao lugar policiais da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que irão investigar o caso.

Apesar dos elementos de tentativa de roubo seguida de execução, a polícia não descarta outras hipóteses, haja vista que a motoneta de Fabiano Nunes não foi levada pelos meliantes.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
"O caso será diligenciado, e só com o Inquérito Policial será possível ter conclusões acerca do crime", alegou um integrante da DH de Arapiraca.