/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Policial traído se vinga do 'pé de pano' introduzido objeto de madeira em seu ânus

Por Redação com Urgência 190 07/08/2014 19h07
Foto: Alagoas 24 Horas
Um caso de traição chamou a atenção da sociedade maceioense nesta quarta-feira (6), quando um policial militar lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária, (BPRv), e a amante dele, que é vendedora em um dos shoppings de Maceió, foram presos por equipes da Polícia Civil, (PC), acusados de tortura e roubo.

Segundo a PC, o policial, identificado como Marcos Antônio Martins de Moraes, teria descoberto a traíção de sua amante, Josiane Eunice Silva dos Santos, de 20 anos, e atraiu o 'pé de pano' para um encontro falso.

Acompanhado de um comparsa e na frente da amante, o policial deu um golpe na nuca do rapaz, que desmaiou e teve um objeto de madeira introduzido em seu ânus. O encontro foi marcado pelo Facebook.

Toda a cena, assistida por Josiane, foi filmada com um aparelho celular e a vítima, ao se acordar, foi obrigada a falar a senha de seu Facebook para que os acusados postassem o vídeo e digitassem frases que constrangeram o rapaz.

Na sequência o jovem foi liberado sob a ameaça que se contassem para alguém seria morto. Porém, as ameaças não surtiram efeito e a vítima procurou a polícia, onde na Central de Flagrantes, detalhou tudo que havia acontecido acrescentando que os acusados ficaram com seu celular e R$ 50.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O militar foi preso no batalhão onde trabalha enquanto que a amante se apresentou à polícia acompanhada de um advogado, sendo após ouvida, levada presa para a Casa de Custódia. Josiane disse que tinha acabado o namoro de um ano com o policial que não aceitava o fim do romance. A comerciária também disse que contou tudo ao ex-namorado que teria pedido a ele para convidar o rapaz para que todos o convencesse a devolver as fotos de Josiane despida.

O outro envolvido na trama ainda não foi identificado. A filmagem foi apreendida pela polícia.