/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Marina Ruy Barbosa é massacrada nas redes sociais

Por Redação com Blog Fabíola Reipert 14/09/2014 11h11
Foto: Reprodução
A imagem de boa moça de Marina Ruy Barbosa está sendo prejudicada pela sua vida pessoal, acredita?

Depois de o site de uma revista feminina (no qual ela fez sessão de fotos) publicar que a menina está com novo namorado (um empresário carioca riquíssimo) há dois meses, sendo que fazem só 40 dias que ela terminou com Klebber Toledo, o povo saiu criticando a atriz.

A pedido de alguém..., certamente, o site apagou a informação dos "dois meses"... Mas o pessoal que leu não perdoou e resolveu dar sua opinião.

Marina foi duramente massacrada pelos internautas, que escreveram coisas horríveis. Ela foi até comparada a Bruna Marquezine e Isis Valverde. Veja alguns comentários maldosos:

"Então pelo que se diz a reportagem 'ela tava saindo com este rapaz há 2 meses'. Como se ela e Kleber terminaram há poucas semanas? Então ela botou umas gaias neh?!!

"A Bruna Marquezine jamais prestaria um papel desse. Marina Ridícula".

"Muito rapidinha pro meu gosto".

"Esqueceu o Klebber rápido...".

"Vai ficar que nem a Isis Valverde".

"Por isso a queridinha terminou o namoro anterior. Já tinha esse em vista, com certeza com mais dinheiro".

"kkkk... Tá certa, querendo fazer o pé de meia igual à personagem Isis da novela [Império]..."

"Caramba, já?!! E o amor todo pelo Kleber? Um mês e se foi. Pobre Kleber, acho que ela já tava de esquema quando terminou com ele. Isso é o que acontece quando a atriz sobe pro horário nobre, troca logo o namorado trouxa".

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
"Putz, que bela de uma sacanagem dessa aé, nem deixou esfriar e já tá com fogo na saia, falta de respeito com o ex".

"Ela tá na novela das 20 horas, largou o franguinho e pegou um carinha rico com influência para ganhar mais... ela quer ganhar dinheiro agora e pra isso o amor vem em segundo plano. coitado do ex...".

"Ridícula essa Marina nunca me enganou interesseira, dizia que amava o cara mas já arrumou outro".


Xiiiii...

Vale lembrar que recentemente surgiram boatos de que a química entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero, o comendador de Império, que é casado na vida real, estaria rolando também fora das gravações, mas ela negou e ainda disse que é amiga da mulher do ator.