/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Muricy segue em observação no hospital; não há previsão de saída

Por Gazeta Esportiva 26/09/2014 12h12
Foto: Gazeta Esportiva
O técnico Muricy Ramalho passou mal e foi levado para hospital na tarde de quinta-feira devido a uma arritmia cardíaca. Ele passou a noite internado e a expectativa dada pelo São Paulo era de que o treinador seria liberado na tarde de sexta-feira. Entretanto, o comandante segue em observação e não há previsão de alta, segundo informou sua assessoria particular à reportagem da GE.net.

Muricy estava no treino no CT da Barra Funda quando começou a sentir um mal-estar. Ele relatou o ocorrido ao departamento médico do clube, que optou por encaminha-lo para o hospital São Luiz para a realização de exames.

O São Paulo entra em campo na noite deste sábado, diante do Fluminense. Até a manhã desta sexta não havia previsão para a saída de Muricy do hospital. Logo, ele corre o risco de não estar no comando da equipe no duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Paulista ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 43 pontos, atrás apenas do Internacional e do líder Cruzeiro.
Confira o boletim médico emitido pelo Hospital São Luiz:

Boletim Médico

São Paulo, 26 de setembro de 2014

O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, passa bem e segue realizando os exames clínicos necessários. Até o momento não há previsão de alta.

Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos
Diretoria Médica do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi