/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Empresária é presa por dirigir embriagada após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca

Por Redação 06/10/2014 09h09
Foto: Já é Notícia
Um acidente automobilístico, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, acabou com a prisão em flagrante delito, por embriaguez ao volante, de uma empresária arapiraquense identificada como Rosilene. O fato ocorreu por volta das 21h50 deste domingo (5), quando a condutora avançou o sinal vermelho do semáforo e colidiu com uma motocicleta deixando dois feridos.

Segundo dados colhidos pela Polícia Militar, Rosilene conduzia um Hyundai/Tucson de placa NMA 8107 pela Avenida Ceci Cunha, quando no cruzamento com a Rua Elvira Barbosa Lopes avançou a luz vermelha do semáforo e atingiu  o condutor e passageiro de uma motocicleta Honda CG Titan 150cc de placa MVA 7425.

Após o sinistro, Rosilene se evadiu do local, mas foi alcançada, nas proximidades do Posto Júnior da AL 220, por uma viatura da PM que realizava rondas na região. A condutora foi submetida então ao teste do bafômetro, onde se constatou o crime de embriaguez ao volante. Ela foi autuada ainda por se evadir do local de acidente de trânsito sem prestar socorro às vítimas e por dirigir sem possuir habilitação.

As vítimas do acidente, Cícero Nunes (condutor) e Anderson Pereira (passageiro), sofreram ferimentos leves e não quiseram ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que compareceu ao lugar.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Após confeccionarem o Boletim de Ocorrência de Trânsito, os policiais conduziram Rosilene para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ela foi autuada no crime do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, dirigir sob influência de álcool.