/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |
Coringa se prepara para chegada do Munguzá e Néctar de frutas nas prateleiras
Este foi um mês muito movimentado para a equipe de marketing do Grupo Coringa. A agitação se deu por conta de mais lançamentos na empresa. Após a chegada da farinha láctea, do leite de coco e flocão de arroz recheado com coco no começo deste ano, a equipe agora se preocupa com a divulgação de duas novidades, o Néctar de Frutas e o Munguzá.
E no cronograma de divulgações, os primeiros prestigiados foram os colaboradores e alguns parceiros. Na sexta-feira (3), a equipe de representantes e alguns distribuidores foram apresentados aos produtos que prometem ser um sucesso na prateleira. “O Munguzá pré cozido, comercializado há 07 anos atrás, volta com força total, mais saboroso para atender a solicitação dos consumidores. “Nosso munguzá é muito prático. A dona de casa não precisa mais deixar o milho de molho, é só acrescentar leite, água e leite de coco. Após começar a ferver, é só aguardar 20 minutos , que está pronto para servir.” Explicou o desenvolvedor de novos produtos, Ricardo Almeida.
Já na terça-feira (7), todas demonstradoras e repositores de Arapiraca e cidades vizinhas tiveram um treinamento para aprender características e detalhes sobre os produtos, para melhor abordarem o público. O Gerente de Marketing, Sérgio Murilo, falou um pouco sobre o Néctar de frutas. “Nosso néctar atende rígidos padrões de qualidade e possui até 50% de polpa de fruta concentrada. São 06 sabores tradicionais (uva, pêssego, laranja, caju, manga e goiaba) e 02 sabores light (uva e pêssego). Nosso produto não contém conservantes, já vem adoçado e além das vitaminas já existentes em sua composição, ainda adicionamos vitamina A, C e Ferro para deixá-lo mais nutritivo. As versões light não tem açúcar, por isso podem ser consumidas por diabéticos e por quem quer perder peso, por serem menos calóricos. É uma bebida pronta e saudável para toda família.” discursou o gerente.
E encerrando a divulgação interna, nesta quinta-feira (9), todos os funcionários provaram os novos produtos ao terminar o expediente. “É muito importante esta participação dos funcionários no lançamento de um produto. As pessoas sempre nos abordam para saber se o produto é realmente de qualidade. Só podemos opinar sobre aquilo que conhecemos. Somos os primeiros divulgadores e formadores de opinião. Além disso, a ação prova o quanto a empresa nos valoriza.” Comentou a assistente de faturamento, Sônia Sampaio.
Agora a empresa se prepara para a divulgação em rádios, TVs e outras mídias, enquanto a equipe comercial já garante o produto nas prateleiras dos melhores supermercados e na mesa dos consumidores de todo Norte e Nordeste.
E no cronograma de divulgações, os primeiros prestigiados foram os colaboradores e alguns parceiros. Na sexta-feira (3), a equipe de representantes e alguns distribuidores foram apresentados aos produtos que prometem ser um sucesso na prateleira. “O Munguzá pré cozido, comercializado há 07 anos atrás, volta com força total, mais saboroso para atender a solicitação dos consumidores. “Nosso munguzá é muito prático. A dona de casa não precisa mais deixar o milho de molho, é só acrescentar leite, água e leite de coco. Após começar a ferver, é só aguardar 20 minutos , que está pronto para servir.” Explicou o desenvolvedor de novos produtos, Ricardo Almeida.
Já na terça-feira (7), todas demonstradoras e repositores de Arapiraca e cidades vizinhas tiveram um treinamento para aprender características e detalhes sobre os produtos, para melhor abordarem o público. O Gerente de Marketing, Sérgio Murilo, falou um pouco sobre o Néctar de frutas. “Nosso néctar atende rígidos padrões de qualidade e possui até 50% de polpa de fruta concentrada. São 06 sabores tradicionais (uva, pêssego, laranja, caju, manga e goiaba) e 02 sabores light (uva e pêssego). Nosso produto não contém conservantes, já vem adoçado e além das vitaminas já existentes em sua composição, ainda adicionamos vitamina A, C e Ferro para deixá-lo mais nutritivo. As versões light não tem açúcar, por isso podem ser consumidas por diabéticos e por quem quer perder peso, por serem menos calóricos. É uma bebida pronta e saudável para toda família.” discursou o gerente.
pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Agora a empresa se prepara para a divulgação em rádios, TVs e outras mídias, enquanto a equipe comercial já garante o produto nas prateleiras dos melhores supermercados e na mesa dos consumidores de todo Norte e Nordeste.
Últimas Notícias
Oportunidades
Em Arapiraca, Paulo Dantas anuncia concurso para professores da Uneal no início de 2025
Meio ambiente
Uniprópolis vai distribuir 600 mudas de planta para expansão de própolis vermelha em Alagoas
Tecnologia
Ferramenta Chatbot: Como Melhorar o Atendimento e Automatizar Processos
Polícia
Motorista sobrevive a acidente grave e bíblia intacta chama atenção, em Atalaia
Polícia
Polícia Civil recupera carga de produtos de energia solar avaliada em mais de R$ 200 mil
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração Jomart Atacarejo
TV JÁ É