/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Coringa se prepara para chegada do Munguzá e Néctar de frutas nas prateleiras

Por Redação com Assessoria 09/10/2014 21h09
Foto: Assessoria
Este foi um mês muito movimentado para a equipe de marketing do Grupo Coringa. A agitação se deu por conta de mais lançamentos na empresa. Após a chegada da farinha láctea, do leite de coco e flocão de arroz recheado com coco no começo deste ano, a equipe agora se preocupa com a divulgação de duas novidades, o Néctar de Frutas e o Munguzá.

E no cronograma de divulgações, os primeiros prestigiados foram os colaboradores e alguns parceiros. Na sexta-feira (3), a equipe de representantes e alguns distribuidores foram apresentados aos produtos que prometem ser um sucesso na prateleira. “O Munguzá pré cozido, comercializado há 07 anos atrás, volta com força total, mais saboroso para atender a solicitação dos consumidores. “Nosso munguzá é muito prático. A dona de casa não precisa mais deixar o milho de molho, é só acrescentar leite, água e leite de coco. Após começar a ferver, é só aguardar 20 minutos , que está pronto para servir.” Explicou o desenvolvedor de novos produtos, Ricardo Almeida.

Já na terça-feira (7), todas demonstradoras e repositores de Arapiraca e cidades vizinhas tiveram um treinamento para aprender características e detalhes sobre os produtos, para melhor abordarem o público. O Gerente de Marketing, Sérgio Murilo, falou um pouco sobre o Néctar de frutas. “Nosso néctar atende rígidos padrões de qualidade e possui até 50% de polpa de fruta concentrada. São 06 sabores tradicionais (uva, pêssego, laranja, caju, manga e goiaba) e 02 sabores light (uva e pêssego). Nosso produto não contém conservantes, já vem adoçado e além das vitaminas já existentes em sua composição, ainda adicionamos vitamina A, C e Ferro para deixá-lo mais nutritivo. As versões light não tem açúcar, por isso podem ser consumidas por diabéticos e por quem quer perder peso, por serem menos calóricos. É uma bebida pronta e saudável para toda família.” discursou o gerente.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
E encerrando a divulgação interna, nesta quinta-feira (9), todos os funcionários provaram os novos produtos ao terminar o expediente. “É muito importante esta participação dos funcionários no lançamento de um produto. As pessoas sempre nos abordam para saber se o produto é realmente de qualidade. Só podemos opinar sobre aquilo que conhecemos. Somos os primeiros divulgadores e formadores de opinião. Além disso, a ação prova o quanto a empresa nos valoriza.” Comentou a assistente de faturamento, Sônia Sampaio.

Agora a empresa se prepara para a divulgação em rádios, TVs e outras mídias, enquanto a equipe comercial já garante o produto nas prateleiras dos melhores supermercados e na mesa dos consumidores de todo Norte e Nordeste.