/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Banda Brega Vadio agita o IBL Fantasy nesta sexta no Filomena

Por Assessoria 24/10/2014 19h07
Foto: Assessoria
Levado pelos imigrantes irlandeses pelos idos do século 19 aos EUA, o festejo de Halloween chegou no nosso país num formato mais aberto: a festa à fantasia.

De Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro, à festa colorida feita no Brasil, estes eventos são marcados pela irreverência e criatividade de seus participantes.

Nesta sexta-feira (24), o Filomena Barzin traz, a partir das 21h, a primeira edição do IBL Fantasy, promovido pelo Instituto Brasileiro de Línguas (IBL) Arapiraca e o portal Sou Mais Arapiraca.

Nas atrações, estão as bandas Brega Vadio, L100 e DJ Felipe, o Cara de Sorte. Com investimento de R$ 20, a festa garante o divertimento de todas as tribos, pois agrega o brega, o pop, o rock, o reggae e as batidas pulsantes da música eletrônica.

“Vamos fazer um show calcado no bom-humor, misturando ritmos como sempre o fazemos. É bom ver um festejo como este retornando à cidade e podermos fazer parte deste resgate”, diz o cantor e guitarrista da Brega Vadio, Gilberto Júnior.

As apresentações contam ainda com DJ Felipe tocando os hits das pistas de dança de todo o mundo e com o rock da banda L100, lançando seu álbum de estúdio “Do Amor Ao Caos”.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Os ingressos, por sua vez, podem ser adquiridos no próprio IBL (em frente ao Colégio Santa Cecília), Óptica São Lázaro e Escritório Comedoria. Mais informações, contate o telefone (82) 3530-1082.