/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Moradora denuncia falta de respeito de motorista da Real Arapiraca, no bairro Batingas

Por Redação com Redação 28/10/2014 13h01
Foto: Cortesia do leitor
Uma moradora do bairro Batingas, em Arapiraca, identificada como Sandra Almeida, procurou a redação do Já é Notícia para informar que, na manhã desta terça-feira (28), solicitou a parada de um ônibus da Real Arapiraca, mas não foi atendida pelo motorista. Segundo Sandra, o ônibus de número 54 vinha do bairro Bananeiras, por volta das 10h40 e quando ela deu sinal solicitando a parada, o motorista mandou tchau e ainda beijos.

Insatisfeita com o ocorrido, ela pegou uma van e seguiu o ônibus até a Rua Paula Magalhães e chegou a conversar com o motorista que afirmou que o local não é ponto de parada. Segundo ela, o motorista escondeu o rosto para não ser fotografado.

Resposta da Real Arapiraca

Procurado pela redação do Já é Notícia, Domingos Santos Oliveira, coordenador operacional da Real Alagoas, afirmou que no local transitam veículos pesados, o que compromete o trabalho de motoristas que circulam pela região. Segundo ele, o local onde Sandra estava não é ponto de parada dos coletivos.

“O local não é ponto, pois trata-se de uma curva onde não é possível parar de forma alguma, uma vez que compromete a segurança do usuário e do veículo”. Segundo Domingos, clientes ligaram para informar sobre o ocorrido e afirmaram que uma carreta estava bem próxima ao ônibus e que não havia possibilidade de parar. Já Sandra afirma que tanto ônibus, quanto vans pegam passageiros naquela localidade.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Domingos disse, ainda, que não foi procurado pela denunciante do caso, mas que aguarda o contato, para que as demais acusações sejam averiguadas.
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.