/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Delegada que atirou em policial tem soltura determinada pela Justiça

Por Redação com Tribuna Hoje 04/11/2014 11h11
Delegada Maria Tereza - Foto: Carolina Sanches/G1
O juiz da 8ª Vara Criminal da Capital, John Silas, determinou a soltura da delegada Maria Tereza Ramos, no início da noite de segunda-feira (3). A titular da Delegacia de Defesa da Mulher foi presa em flagrante, acusada de atirar contra o namorando durante uma discussão na semana passada.

Na decisão, o magistrado acompanhou integralmente o posicionamento do Ministério Público do Estado (MPE/AL), que acatou argumentos do advogado de defesa da delegada, Fernando Maciel, decidindo favoravelmente ao relaxamento da prisão.

O alvará de soltura seria expedido ainda na noite de segunda e Maria Tereza deixaria a cela da Central de Flagrantes, no bairro do farol, onde estava detida desde a noite do crime.

O CASO

Maria Tereza atirou contra o namorado, o agente da Polícia Civil Jeferson Gomes da Silva durante uma discussão ocorrida do apartamento da delegada, localizado no bairro do Farol, na segunda-feira (27/10).

Jeferson foi internado no Hospital Arthur Ramos e disse em entrevista que a namorada não agiu de forma intencional. Ele afirmou que o tiro que o atingiu no peito de raspão foi acidental. 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.