/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Passageira salva por bolsa conta como foi o assalto a van que vitimou cabo da PM

Por Redação 15/11/2014 13h01
Foto: TNH1
Uma passageira, que não quis se identificar, contou detalhes do assalto a uma van que culminou com o assassinato do cabo da PM Edvaldo Theotônio, na noite desta sexta-feira (14), em Maceió. A van realizava o transporte intermunicipal entre as cidades de Maceió e Rio Largo.

Ela contou para a polícia, que em determinado trecho da viagem duas mulheres e um homem armado anunciaram o assalto. Enquanto o bandido coagia as pessoas, as duas mulheres recolhiam os pertences das vítimas.

'Quando se aproximaram do policial militar, uma delas gritou: ele está armado. O criminoso imediatamente deflagrou vários tiros contra o PM, que morreu instantaneamente', destacou a vítima horrorizada com o ocorrido.

Ainda de acordoDepois de matar o policial, o meliante ainda roubou sua pistola e teceu alguns comentários em tom de ironia.

'Ele sorria e dizia: perdeu otário. Vou tocar o terror com sua pistola mané', destacou a mulher.

Por fim, a moça disse agradecer a Deus por está viva, haja vista que um dos disparos atingiu a bolsa que estava portando.

'Foi Deus. Um dos disparos foi na minha direção, mas acabou acertando minha bolsa. Estou viva por um milagre", mencionou a mulher emocionada.