/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Presidente da Câmara de Barra de São Miguel é indiciado por corrupção ativa

Por Redação com Ascom/PC 25/11/2014 09h09
Delegado Ricardo Menezes - Foto: Ilustração/Divulgação
O delegado Ricardo Menezes concluiu inquérito e indiciou por corrupção ativa o presidente da Câmara de Vereadores de Barra de São Miguel, Flávio Alan Argolo Vieira, o “Buja”.

Ricardo Menezes foi designado, em caráter especial, para presidir as investigações, depois que o delegado-geral Carlos Reis recebeu representação feita pelo vereador Tenente Alberto, informando sobre supostas ações irregulares praticadas pelo presidente da Câmara.

Segundo a representação, apesar de os vereadores terem combinado para não participarem de curso de aperfeiçoamento parlamentar, o presidente recebeu diárias e foi ao treinamento.

Ao ser questionado sobre este fato pelo vereador, de nome Santos, Flávio Alan teria oferecido dinheiro para que o caso não fosse investigado.

“O objeto da investigação foi exatamente saber se houve essa proposta. E pelo menos quatro vereadores confirmaram o oferecimento do dinheiro. Isto caracteriza corrupção ativa e, assim, decidi indiciar o presidente da Câmara”, afirmou o delegado Ricardo Menezes.

A peça investigatória já foi enviada ao Fórum de São Miguel dos Campos.


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.