/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Envolvido no Caso Polansk é indiciado por homicídio em Craíbas

Por Redação 23/12/2014 10h10
João Paulo dos Santos Silva - Foto: Divulgação/PC
O delegado regional de Arapiraca, Mário Jorge, abriu um inquérito para apurar o assassinato de David Tenório Paulino, ocorrido no dia 23 de abril deste ano, por volta das 21h, no Povoado Folha Miúda, na cidade de Craíbas. Na manhã desta terça-feira (23), Mário Jorge ouviu quatro testemunhas do crime, dentre elas um amigo da vítima, que apontaram João Paulo dos Santos Silva como o autor dos disparos deflagrados contra David.

João Paulo está preso, acusado de ter matado o vendedor do Escritório Bar, em Arapiraca, em julho deste ano. A testemunha afirma que participava da festa com um grupo de amigos e a esposa de David, quando tudo ocorreu. Segundo ela, em razão de um empurrão não intencional, João Paulo teria travado uma severa discussão com David e quando o grupo de amigos já estava de saída, o acusado teria acompanhado e deflagrado vários disparos de arma de fogo contra David.

Ainda, de acordo com a testemunha, dois comparsas ficaram esperando no carro e um acompanhou o atirador. Os quatro fugiram todos no mesmo veículo, um VW Gol de cor vermelha, modelo novo.

A partir da oitiva da testemunha, João Paulo dos Santos será indiciado, acusado em mais um homicídio. 

João Paulo dos Santos Silva, preso em julho de 2014, acusado no assassinato de 
Anderson Polansk, no Escritório Bar de Arapiraca

  
O Caso Polansk

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O Portal Já é Notícia publicou matéria sobre a tragédia no bairro Eldorado, em Arapiraca, em abril de 2014. Um vídeo amador feito por um frequentador do Escritório Bar serviu de base para a elucidação do assassinato de Anderson Polansk. Nas imagens, um dos acusados aparece com uma arma e são ouvidos vários gritos de desespero de uma mulher. Confira o vídeo:




Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.