/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mae é presa depois de torturar filha de 10 anos

Por Redação com GazetaWeb 23/12/2014 15h03
Foto: GazetaWeb
Fabiana da Silva, 28 anos, foi denunciada ao Conselho Tutelar de Matriz do Camaragibe, depois de queimar a boca e as bochechas da filha com ovos quentes. A denúncia foi feito por um irmão da acusada, José Carlos da Silva.

Delmiro Cavalcante, delegado regional de Matriz do Camaragibe, vai apurar o caso. “Estou surpreso por ela dizer que não está arrependido e que faria tudo novamente”, disse o delegado.

Fabiana confessou que as queimaduras na filha foram provocadas por avos quentes que ela tentou colocar na boca da filha. Ela ainda disse ter dado uma surra na menina com uma sandália e colocado a criança de joelhos sobre grãos de feijão por 40 minutos.

Frequentemente a criança era agredida pela mãe por ser desobediente. Segundo o delegado, Fabiana já colocou pimenta na boca da filha e também ameaçou colocar na genitália, se descobrisse que ela estava namorando.

A acusada foi presa na última segunda-feira (22), está recolhida na delegacia da cidade e as duas filhas, de seis e dez anos estão com o tio e recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar.